Oi Gente Vim Aki Pra Trazer Pra Vcs Um Chams Bem Colorido 

Sou Novo Aki Mais Sei Fazer Hack ( Moddings ) 

1* Baixe o Hack ( Chams Somente )

Download >> Somente usuários registrados poderão ver os links. 

Primeiro Scan >>Somente usuários registrados poderão ver os links.  

Ou Esse

Segundo Scan >>Somente usuários registrados poderão ver os links. 


2* Tutorial
Depois que vc baixar o hack extraia ele na sua desktop.

depois pegue o RS.rez na pasta Game (se naum kizer perde esse item coloque para a Desktop).

Depois que vc tiver tirado de dentro da pasta do Game vc vai nos Chams coloridos e pegue o RS.rez De Um (Sua Preferencia) cole dentro da pasta Game

entre no Combat Arms e se divirta-se.

Se Vc Quiser Use Florescente e Normal eh o Melhor( Eu Acho )


Quem Fez >> Eu 

Quem Fez Tutorial >> Eu 

Nao Fecha meu topico Postei Em Lugar Certo

Prints \/ \/ \/

Click this bar to view the original image of 800x600px.


__________________________________________________ _______________

Click this bar to view the original image of 800x600px.